PM e Grupamento Aéreo prendem homem que tentava se esconder em meio a vegetação na Lagoa Mundaú
O homem tentou se camuflar deixando apenas o rosto para fora da água, mas foi localizado pelos agentes da SSP
Em uma ação integrada, a Polícia Militar (PM) e o Grupamento Aéreo conseguiram localizar e prender um homem que tentava se esconder em meio a vegetação da lagoa Mundaú. O indivíduo estava apenas com uma parte do rosto visível, mas não conseguiu escapar das forças de segurança.
O fato inusitado ocorreu nesta terça-feira (7), no bairro de Fernão Velho, em Maceió, quando uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionada para investigar uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar ao local, se depararam com uma mulher e dois homens. Contudo, a vítima negou ter sofrido qualquer tipo de violência e o suposto agressor agiu com hostilidade à guarnição.
Ao investigar os nomes dos dois homens, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou haver mandados de prisão em aberto contra ambos. Com o apoio de mais duas guarnições que chegaram posteriormente, os policiais do 4º BPM realizaram a prisão de um dos envolvidos.
O outro suspeito resistiu à prisão e atacou os policiais com um facão. Na tentativa de fuga, o homem invadiu as casas dos vizinhos, arrombando as portas e pulando muros em direção à lagoa Mundaú, onde tentou se esconder na vegetação dentro da água deixando apenas o rosto do lado de fora.
Apesar da artimanha do suspeito, os olhos atentos dos agentes do Falcão 04, aeronave do Grupamento de Operações Aéreas, rapidamente o localizaram e monitoraram enquanto as equipes avançavam pela água para efetuar a prisão.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
