Delegados reforçam importância de ações integradas em encontro com secretário de Segurança
Fábio Costa e Thiago Prado, ambos da DHPP, fizeram uma visita de cortesia a Flávio Saraiva nesta terça-feira

Os delegados Fábio Costa e Thiago Prado fizeram, na tarde desta terça-feira (7), uma visita de cortesia ao secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva.
No encontro, eles reforçaram a importância das ações integradas para o combate aos crime organizado em Alagoas e aproveitaram para dar boas-vindas e desejar êxito nos trabalhos ao novo titular da pasta, que tomou posse no mês passado.
“Conversamos bastante. O delegado Saraiva é um amigo que admiro pela postura e sempre convivemos de maneira respeitosa. Falamos sobre a segurança pública de Alagoas e, sobretudo, dos trabalhos de repressão ao crime de homicídio”, destacou Fábio Costa.
Também integrante da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Thiago Prado participou do encontro e reforçou, com o secretário, a importância do trabalho em conjunto das polícias.
“Ações integradas na segurança pública são fundamentais para lograrmos êxito no combate ao crime organizado, reduzindo os crimes violentos letais e o tráfico de drogas, sobretudo”, afirmou Prado.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
