Jovem é preso por tráfico de drogas no conjunto Jarbas Oiticica em Rio Largo
Comprimidos e maconha foram apreendidos com o rapaz
Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10) por tráfico de drogas no conjunto Jarbas Oiticica, na cidade de Rio Largo.
A polícia foi informada que um individuo em uma moto Yamaha de cor vermelha portando comprimidos de Rohypnol e maconha estava prestes a realizar uma entrega. Com essas informações, a polícia seguiu até o local informado onde o abordou e encontrou com ele um pedaço de uma substância vegetal esverdeada aparentando ser maconha pesando 95 gramas e quatorze cartelas de comprimidos de rohypnol, contendo dez comprimidos cada cartela.
Ao ser questionado de quem seria a droga, o individuo respondeu que iria receber cinquenta reais para entregar o entorpecente a uma mulher, mas não sabia dizer o nome.
Foi dada voz de prisão ao suspeito que é residente do bairro Rio Novo, na cidade de Pilar, em Alagoas.
Últimas notícias
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
