Jovem é preso por tráfico de drogas no conjunto Jarbas Oiticica em Rio Largo
Comprimidos e maconha foram apreendidos com o rapaz

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10) por tráfico de drogas no conjunto Jarbas Oiticica, na cidade de Rio Largo.
A polícia foi informada que um individuo em uma moto Yamaha de cor vermelha portando comprimidos de Rohypnol e maconha estava prestes a realizar uma entrega. Com essas informações, a polícia seguiu até o local informado onde o abordou e encontrou com ele um pedaço de uma substância vegetal esverdeada aparentando ser maconha pesando 95 gramas e quatorze cartelas de comprimidos de rohypnol, contendo dez comprimidos cada cartela.
Ao ser questionado de quem seria a droga, o individuo respondeu que iria receber cinquenta reais para entregar o entorpecente a uma mulher, mas não sabia dizer o nome.
Foi dada voz de prisão ao suspeito que é residente do bairro Rio Novo, na cidade de Pilar, em Alagoas.
Últimas notícias

Heyton, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela

Trio é preso em flagrante dentro de agência bancária por suspeita de aplicar golpes em idosos no Centro de Maceió

Preso por engravidar a filha, homem também é investigado por estuprar neta de 6 anos

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
