Dois homens são presos por embriaguez ao volante durante Operação Lei Seca
Foram registradas 17 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao bafômetro

Dois homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, no Jaraguá, parte baixa de Maceió. A ação da polícia aconteceu na noite de sábado (11) e se estendeu até a madrugada deste domingo (12). Também foi realizada no Prado e Trapiche da Barra.
Segundo informações da polícia, um dos detidos, identificado como J.M.A.V., de 58 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O outro foi identificado pelas iniciais R.B.C., de 37 anos.
O Código de Trânsito Brasileiro aponta que a prisão pode acontecer caso o resultado dê a partir de 0,34 mg/L, ou caso haja recusa ao teste, mas o suspeito apresenta visíveis sinais de embriaguez.
Foram registradas 17 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Ao todo, foram realizados 97 testes do bafômetro. Também foram recolhidas 13 CNHs e quatro veículos removidos, em 78 abordagens.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
