Dois homens são presos por embriaguez ao volante durante Operação Lei Seca
Foram registradas 17 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao bafômetro
Dois homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, no Jaraguá, parte baixa de Maceió. A ação da polícia aconteceu na noite de sábado (11) e se estendeu até a madrugada deste domingo (12). Também foi realizada no Prado e Trapiche da Barra.
Segundo informações da polícia, um dos detidos, identificado como J.M.A.V., de 58 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O outro foi identificado pelas iniciais R.B.C., de 37 anos.
O Código de Trânsito Brasileiro aponta que a prisão pode acontecer caso o resultado dê a partir de 0,34 mg/L, ou caso haja recusa ao teste, mas o suspeito apresenta visíveis sinais de embriaguez.
Foram registradas 17 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Ao todo, foram realizados 97 testes do bafômetro. Também foram recolhidas 13 CNHs e quatro veículos removidos, em 78 abordagens.
Últimas notícias
Coronel da reserva da PM morre após passar mal enquanto dirigia em Maceió
Cão é resgatado com vida após passar 20 horas sob escombros de muro
Convenção do PL consolida Alfredo Gaspar na disputa pelo Senado
Casal que escalou Empire State recupera anel de noivado apreendido
Pam Salgadinho é reformado e se torna sede do Saúde da Gente Especialidades
Trecho de galeria danificada no Clima Bom é recuperada
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
