Dois homens são presos por embriaguez ao volante durante Operação Lei Seca
Foram registradas 17 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao bafômetro
Dois homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, no Jaraguá, parte baixa de Maceió. A ação da polícia aconteceu na noite de sábado (11) e se estendeu até a madrugada deste domingo (12). Também foi realizada no Prado e Trapiche da Barra.
Segundo informações da polícia, um dos detidos, identificado como J.M.A.V., de 58 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O outro foi identificado pelas iniciais R.B.C., de 37 anos.
O Código de Trânsito Brasileiro aponta que a prisão pode acontecer caso o resultado dê a partir de 0,34 mg/L, ou caso haja recusa ao teste, mas o suspeito apresenta visíveis sinais de embriaguez.
Foram registradas 17 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Ao todo, foram realizados 97 testes do bafômetro. Também foram recolhidas 13 CNHs e quatro veículos removidos, em 78 abordagens.
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
