Ronaldo Lessa diz que um dos motivos para concorrer ao Senado é curiosidade com o cargo
O vice-prefeito de Maceió também criticou as medidas adotadas por Bolsonaro na pandemia da Covid-19
Durante entrevista à TV Cidadã, o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, disse que decidiu concorrer ao Senado por Alagoas por ser um cargo que ele ainda não exerceu. A entrevista faz parte de uma série com os principais candidatos as eleições desse ano.
Lessa, que já exerceu os cargos de prefeito, governador e deputado federal, afirmou que já foi ao Senado Federal para conversar com os parlamentares, e sua experiência com os senadores lhe interessou em atuar no cargo.
“Quando o partido recomendou o meu nome ao Senado, eu achei ótimo, porque o Senado é importante, ele representa a federação, é diferente dos deputados federais, que representam a população”, disse.
O pré-candidato também diz gostar de estar competindo com nomes como Renan Filho e Davi Davino pois dá "nivel" da campanha.
Sobre o Governo Federal:
Questionado sobre qual seria sua avaliação sobre o governo Bolsonaro, Lessa disse respeitar a escolha do país nas eleições de 2018, mas “lamenta” o cenário atual.
“Tem coisas que foram muito graves no governo dele, por exemplo, 11% da população que morreu por Covid-19 no mundo foi no Brasil”, afirmou criticando as medidas adotadas por Bolsonaro durante a pandemia.
No dia 21, o entrevistado da vez é o pré-candidato ao Governo, Rodrigo Cunha.
Últimas notícias
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
