Nova linha de ônibus que conecta Benedito Bentes e Eustáquio Gomes
O veículo vai usar a recém inaugurada Avenida Marília Mendonça para transitar entre os bairros
A partir desta quarta-feira (15), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciará o funcionamento de uma nova linha de ônibus para atender os usuários do transporte público, a 4004 - Benedito Bentes/Graciliano Ramos/Village Campestre/Eustáquio Gomes. Com a novidade, os coletivos terão a recém inaugurada Avenida Marília Mendonça no itinerário e possibilitarão mais integrações nos respectivos terminais com outras regiões da cidade.
“Essa é uma linha que estamos iniciando as operações para atender aos usuários de residenciais do Eustáquio, a exemplo do Jardim Royal. Com a expansão da cidade, um grande volume de pessoas, sem contar nos empreendimentos que estão se instalando na região, daí a necessidade de que o transporte público também acompanhe esse crescimento”, pontuou o superintendente da SMTT, André Costa.
IDA
Partindo do Terminal do Benedito Bentes, os coletivos seguirão pela Avenida Norma Pimentel Costa; ruas Juçara e B Trinta e Nove; avenidas Benedito Bentes, Cachoeira do Meirim e Antônio Lisboa de Amorim; Rua Denis Agra; avenidas Humberto Gomes de Barros e Doutor Fernando Couto Malta e Rua Sessenta e Um até chegar no Terminal do Graciliano Ramos.
De lá seguirão pelas avenidas Empresário Nelson Oliveira Menezes, José Camelo de Freitas e Tancredo Neves, e ruas Joana Darc e Benedito Calaça Loureiro, chegando ao Terminal do Village Campestre. De lá, seguirão pela Avenida Marília Mendonça, Rua Sem Nome, Alameda dos Antúrios, rotatórias e ruas Juraci Pereira, Júlia Tenório de Oliveira, F Um, E e Avenida Doutor Fábio Wanderley, finalizando no Terminal do Eustáquio Gomes.
VOLTA
Ao embarcar no Terminal do Eustáquio Gomes, os usuários seguirão pela Avenida Doutor Fábio Wanderley; Rua X; rotatórias; Rua Sem Nome e Avenida Marília Mendonça, chegando no Terminal do Village Campestre. A partir deste ponto, seguirão pela Avenida Marília Mendonça; ruas Santa Luzia, Joana Darc; avenidas Tancredo Neves, Rosinaldo Ferreira Mendes e Empresário Nelson Oliveira Mendes até acessar o Terminal do Graciliano Ramos.
Dando seguimento ao percurso, os ônibus percorrem a Rua Sessenta e Dois; avenidas Doutor Fernando Couto Malta e Humberto Gomes de Barros; Rua Denis Agra; avenidas Antônio Lisboa de Amorim, Cachoeira do Meirim e Benedito Bentes; ruas B Trinta e Oito, Cainha e Avenida Norma Pimentel Costa, finalizando no Terminal do Benedito Bentes.
Últimas notícias
Programa Municipal de Produção de Silagem beneficia produtores em Santana do Ipanema
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Republicanos oficializa posição de independência na corrida presidencial
Bebê prematuro cai no chão ao nascer e morre em hospital de Maceió
Tempo instável: Inmet renova alertas de chuva forte e vendaval em AL
PF deflagra operação contra esquema de corrupção eleitoral ligado à saúde
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
