[Vídeo] Tiroteio deixa seis pessoas feridas durante show no Benedito Bentes
Polícia Militar foi acionada para a confusão
Um tiroteio foi registrado durante as festividades de São João ocorridas durante a madrugada desta quarta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrer quatro pessoas.
De acordo com o Samu, entre as vítimas estava uma adolescente de 17 anos, socorrida para o Hospital Unimed com uma perfuração de arma de fogo em sua perna.
Outra vítima foi identificada como Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesão no pescoço.
Também se feriram Caique Gomes Pereira, 18 anos, com ferimento de arma de fogo no pé e José Wallaffe Nascimento dos Santos, 25 anos, com ferimento de arma de fogo na região lombar.
HGE
O HGE também recebeu mais três pessoas feridas durante o tiroteio ocorrido durante a madrugada. Foram elas Wherverton Wilker Tenório Aureliano Dias, de 21 anos, que já recebeu alta hospitalar e Owermarz Estanley Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, de 21 anos, que está em observação na Área Vermelha.
Últimas notícias
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
