[Vídeo] Tiroteio deixa seis pessoas feridas durante show no Benedito Bentes
Polícia Militar foi acionada para a confusão
Um tiroteio foi registrado durante as festividades de São João ocorridas durante a madrugada desta quarta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrer quatro pessoas.
De acordo com o Samu, entre as vítimas estava uma adolescente de 17 anos, socorrida para o Hospital Unimed com uma perfuração de arma de fogo em sua perna.
Outra vítima foi identificada como Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesão no pescoço.
Também se feriram Caique Gomes Pereira, 18 anos, com ferimento de arma de fogo no pé e José Wallaffe Nascimento dos Santos, 25 anos, com ferimento de arma de fogo na região lombar.
HGE
O HGE também recebeu mais três pessoas feridas durante o tiroteio ocorrido durante a madrugada. Foram elas Wherverton Wilker Tenório Aureliano Dias, de 21 anos, que já recebeu alta hospitalar e Owermarz Estanley Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, de 21 anos, que está em observação na Área Vermelha.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
