Candidato ao Quinto Constitucional diz sua gestão deve atender "anseios da classe advocatícia e da sociedade"
Alberto Maya é um dos concorrentes ao Quinto Constitucional, que deve ser votado no próximo dia 8 de julho

O candidato ao Quinto Constitucional, o advogado Alberto Maya, disse nesta quarta (15) que concorre à vaga com foco em mulheres e homens "construírem os valores da sociedade".
“Meu exercício de liderança é fazer com que todos tenham o mesmo espírito de valorização da advocacia, pois acredito na sensibilidade humana dos olhares de mulheres e homens que juntos constroem os valores da sociedade. Reforço sempre minha atualização profissional, garantindo bem atender aos anseios da classe advocatícia e da sociedade, e assim produzir decisões consistentes, com sólida fundamentação jurídica, visando o bom direito”, explicou Maya.
Ao elaborar, o candidato informou que sua gestão deve evitar prejudicar a velocidade na prolação de votos e decisões.
“Sempre respeitaremos os trabalhos da advogada e do advogado e a necessidade e ansiedade de seus clientes, através de decisões devidamente fundamentadas e no menor prazo possível, garantindo o melhor empenho embasado pelo conhecimento jurídico”, finalizou.
A primeira etapa da votação do Quinto Constitucional está prevista para acontecer no dia 8 de julho e terá 22 candidatos, contando com Maya. A votação ocorrerá na OAB/AL e em suas seccionais
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
