Alagoas

Candidato ao Quinto Constitucional diz sua gestão deve atender "anseios da classe advocatícia e da sociedade"

Alberto Maya é um dos concorrentes ao Quinto Constitucional, que deve ser votado no próximo dia 8 de julho

Por 7Segundos com assessoria 15/06/2022 17h05
Candidato ao Quinto Constitucional diz sua gestão deve atender 'anseios da classe advocatícia e da sociedade'
O advogado Alberto Maya - Foto: Reprodução/Assessoria

O candidato ao Quinto Constitucional, o advogado Alberto Maya, disse nesta quarta (15) que concorre à vaga com foco em mulheres e homens "construírem os valores da sociedade".

“Meu exercício de liderança é fazer com que todos tenham o mesmo espírito de valorização da advocacia, pois acredito na sensibilidade humana dos olhares de mulheres e homens que juntos constroem os valores da sociedade. Reforço sempre minha atualização profissional, garantindo bem atender aos anseios da classe advocatícia e da sociedade, e assim produzir decisões consistentes, com sólida fundamentação jurídica, visando o bom direito”, explicou Maya.

Ao elaborar, o candidato informou que sua gestão deve evitar prejudicar a velocidade na prolação de votos e decisões.

“Sempre respeitaremos os trabalhos da advogada e do advogado e a necessidade e ansiedade de seus clientes, através de decisões devidamente fundamentadas e no menor prazo possível, garantindo o melhor empenho embasado pelo conhecimento jurídico”, finalizou.

A primeira etapa da votação do Quinto Constitucional está prevista para acontecer no dia 8 de julho e terá 22 candidatos, contando com Maya. A votação ocorrerá na OAB/AL e em suas seccionais