PSB de Alagoas não enviou representantes para evento com Lula e Alckmin
Partido é presidido por JHC, que não se posicionou sobre sua preferência para a disputa presidencial

Com cinco legendas na frente de honra do evento que recebeu em Alagoas a chapa presidencial composta por Lula (PT) e Alckmin (PSB), nesta sexta-feira (17), a Executiva da sigla socialista no Estado não enviou representantes.
Após a chegada do presidenciável no palco, a Mestre de Cerimônias do evento registrou a presença de uma representante da Executiva Nacional do PSB, Maria Matos.
O PSB em Alagoas é presidido pelo prefeito de Maceió, JHC. O chefe do Executivo da Capital não se posicionou sobre sua preferência para disputa presidencial.
A ausência de representantes da sigla socialista já era prevista, visto que JHC e seu grupo político apoiam a pré-candidatura ao Governo do senador licenciado, Rodrigo Cunha (União Brasil). Ambos fazem oposição à gestão da família Calheiros.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
