Deputada Cibele Moura prestigia São João de Paripueira, o maior do Litoral Norte de Alagoas
Parlamentar acompanhou shows de grupos musicais e apresentações de quadrilhas juninas
A deputada estadual Cibele Moura vem prestigiando o São João de Paripueira, o maior do Litoral Norte de Alagoas. Neste fim de semana, a parlamentar esteve nos shows e apresentações de folguedos no município comandado pelo prefeito Abrahão Moura. Cibele é incentivadora da cultura popular e madrinha da quadrilha junina Santa Fé, que se apresentou nas festas.
“O São João de Paripueira é sucesso absoluto. As festas estão acontecendo em ritmo de muita alegria, diversão e, principalmente, com muita segurança. Este São João, sem sombra de dúvida, entra para a história do município e dos paripueirenses que estão comparecendo em peso para prestigiar”, disse Cibele.
Para a deputada, este “é o resgate da nossa cultura e o retorno das festividades, depois de dois anos muito difíceis com a pandemia. Ganham todos. A cidade turística garante a geração de renda e diversão para sua gente que tanto precisava desses momentos. É uma alegria muito grande para mim poder participar desse momento”, disse Cibele.
Ao lado do prefeito Abrahão Moura e da primeira-dama Emanuella Moura, Cibele acompanhou na noite desse domingo a apresentação das quadrilhas juninas e, em seguida, os shows da Banda Karisma, do cantor Marlus Viana (Calcinha Preta) e o grupos MW. Nesta segunda (20, a programação segue com os shows de Zé Vaqueiro; PV Melo e Mary e Junior.

PROGRAMAÇÃO
DIA 21
JORGE DE ALTINHO
GAROTA SERTANEJA
JONAS MELO
DIA 22
LEONARDO
GALOPE CANIBAL
JULIO SANTANA
DIA 23
DURVAL LELLYS
REMY RUAN (ex-Fascínio)
BANDA HOCHTAILL
DIA 24
THAMIRES
REGIS BAKANA
TOCA SHOW DOS TECLADOS
DIA 25
ARROXONADOS
REVOADA A BANDA
DORÓ DO FORRO
DIA 26
CLAUDIO RIOS
MÔFIO
NALDINHO SHOW
DIA 27
MATHEUS E KAUAN
AMADO BATISTA
PAULO MONTE
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
