Christiano Mendonça assume presidência do Itec
Novo titular do Instituto de Tecnologia já teve passagem pela Seinfra e Denocs

O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec) está com nova presidência. O administrador Christiano Mendonça assumiu o cargo na quarta-feira (22).
"É com grande satisfação que assumo a diretoria da presidência do Itec, esse órgão tão imprescindível para o Estado de Alagoas, braço direito do Governo na área de tecnologia da informação. Um Instituto que completará 45 anos agora em julho e que só tende a crescer. Trabalharemos junto ao governador Paulo Dantas para que isso aconteça", explicou o novo presidente do Itec.
Mendonça assume a vaga deixada por Luciano Júnior, que ocupou a cadeira por sete anos. Oriundo da iniciativa privada, o novo presidente do Itec já foi secretário executivo de Infraestrutura (Seinfra), superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), e diretor administrativo e financeiro da Seinfra.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
