Christiano Mendonça assume presidência do Itec
Novo titular do Instituto de Tecnologia já teve passagem pela Seinfra e Denocs

O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec) está com nova presidência. O administrador Christiano Mendonça assumiu o cargo na quarta-feira (22).
"É com grande satisfação que assumo a diretoria da presidência do Itec, esse órgão tão imprescindível para o Estado de Alagoas, braço direito do Governo na área de tecnologia da informação. Um Instituto que completará 45 anos agora em julho e que só tende a crescer. Trabalharemos junto ao governador Paulo Dantas para que isso aconteça", explicou o novo presidente do Itec.
Mendonça assume a vaga deixada por Luciano Júnior, que ocupou a cadeira por sete anos. Oriundo da iniciativa privada, o novo presidente do Itec já foi secretário executivo de Infraestrutura (Seinfra), superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), e diretor administrativo e financeiro da Seinfra.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
