Ex-jogador Cafu e artista Eduardo Kobra anunciam intervenção visual no Parque da Lagoa
Kobra diz que vai passar um tempo em Maceió e se mostra está entusiasmado com o desafio de realizar a sua arte no conjunto habitacional composto por cerca de 80 prédios
O vídeo postado nas redes sociais do prefeito JHC neste domingo (26) mostra o ex-jogador de futebol e penta campeão do mundo, Cafu, ao lado do artista brasileiro conhecido internacionalmente, Eduardo Kobra, especialista na Street Art, ou Arte de Rua.
Na gravação, Cafu e Kobra aparecem em frente ao Conjunto Habitacional Parque da Lagoa, que está em fase de conclusão no Bairro do Vergel do Lago, Orla Lagunar de Maceió. Cafu, conhecido também pelas suas ações sociais, e Eduardo Kobra, anunciam que darão início a uma transformação no visual do residencial nos próximos dias.
"Através da arte é possível trazer uma perspectiva de vida", afirma Eduardo Kobra.
Kobra diz que vai passar um tempo em Maceió e se mostra está entusiasmado com o desafio de realizar a sua arte no conjunto habitacional composto por cerca de 80 prédios, e diz que a maior intervenção que realizou até agora foi num espaço de 6 mil metros².
"Esse deverá ser o maior do mundo", afirma animado. Nesse momento, Cafu complementa: "perspectiva de guiness?" . "Com certeza!", responde Eduardo Kobra.
No anúncio da postagem o prefeito JHC escreveu o seguinte:
Pode chamar o Livro dos Recordes que o @kobrastreetart tá na capital 🧑🎨🤝 Meu amigo @cafu2 trouxe esse grande nome pra fazer uma tela a céu aberto em todos os prédios do Parque da Lagoa, mudando a realidade dos moradores do Vergel. A obra tem potencial pra entrar no Guiness Book! Maceió tá no mapa dos gigantes, com futebol, arte e dignidade. 🤩#MaceióÉMassa #EuAmoaLagoa
Confira a postagem através deste link: https://www.instagram.com/reel...
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
