PRF recupera carro roubado há 7 meses na BR - 104 em União dos Palmares
O proprietário informou que havia adquirido em um aplicativo, mas não tinha comprovante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado há 7 meses e prendeu o motorista por receptação. O caso aconteceu no km 30 da BR-104 em União dos Palmares/AL.
Era por volta das 17h20 quando uma equipe abordou um veículo Fiat Argo, de cor branca. Ao consultar os sinais identificadores, foram constatados indícios de adulteração.
O veículo original era um Fiat Argo roubado na cidade de Recife em 23 de novembro do ano passado. O motorista informou que o veículo era de seu irmão. Feito contato com ele, compareceu espontaneamente e disse que havia comprado o veículo anunciado em um aplicativo. Teria pago R$ 48.000,00, no entanto, não sabia informar o nome do vendedor e nem possuía recibo.
Diante dos fatos, os homens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
