Política

Prefeitura de Rio Largo recebe nova Pá Carregadeira que irá beneficiar infraestrutura do município

Com essa nova aquisição, a gestão municipal pretende reforçar as manutenções periódicas das estradas

Por Assessoria 30/06/2022 10h10
Prefeitura de Rio Largo recebe nova Pá Carregadeira que irá beneficiar infraestrutura do município
Gilberto Gonçalves - Foto: Assessoria

O Prefeito Gilberto Gonçalves recebeu nesta quinta-feira (30), uma pá carregadeira para atender as demandas de grande porte em infraestrutura do município.

Para o prefeito Gilberto, a pá carregadeira vai ajudar não somente na renovação da frota de máquinas pesadas, mas também irá auxiliar na manutenção e reparo do município. “Estamos construindo uma nova história para os riolarguenses. Isso é graças ao apoio do Deputado Arthur Lira que estamos melhorando ainda mais nossa querida Rio Largo.”, pontuou o prefeito.

Com essa nova aquisição, a gestão municipal pretende reforçar as manutenções periódicas das estradas, favorecendo ainda mais o deslocamento da população, e em contrapartida atender as demandas de escoamento da produção dos produtores rurais do município.

Além disso, o novo maquinário chega para diminuir o tempo de trabalho nas obras que seguem por toda a cidade. Desde o início da gestão do prefeito Gilberto Gonçalves, Rio Largo tem sido um verdadeiro canteiro de obras.

“Essa grande conquista não só minha, mas de todo o povo riolarguese. É por isso que trabalhamos arduamente, com responsabilidade e transparência, tendo sempre como meta o bem-estar da nossa população e o desenvolvimento da nossa cidade. Fiquem certos de que continuarei trabalhando para Rio Largo ser uma das melhores cidades do Brasil para se viver”, finalizou o prefeito.

Tags: