Paulo Dantas anuncia redução do ICMS de Alagoas em 12%
A notícia foi divulgada após dez estados brasileiros anunciarem a medida durante esta sexta-feira (1º)
O governador Paulo Dantas (MDB) anunciou, através de seu perfil oficial no Twitter, que o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) de Alagoas terá uma redução de 12%. A medida foi divulgada após dez estados brasileiros anunciarem a redução do imposto sobre os combustíveis nesta sexta-feira (1º).
Antes, o ICMS era de 29% e, após o governador assinar o decreto, passou a ser de 17%, o que representa uma redução de 58,6% do valor total da alíquota. A medida vale para combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo.
Confira o pronunciamento na íntegra:
Nós vamos reduzir o ICMS dos combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo. Assinei o decreto que autoriza a redução da alíquota em Alagoas de 29% para 17%.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
