Bombeiros apontam 167 vítimas de ocorrências relacionadas às chuvas
A corporação apontou 34 casos na capital e nos municípios de Rio Largo, Capela, Murici, Viçosa, Marechal Deodoro
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) apontou, nesta segunda-feira (04), que foram registradas pelo menos 34 ocorrências causadas pelas chuvas ao longo do último final de semana até hoje.
De acordo com o boletim divulgado pela corporação, os casos também fizeram, pelo menos, 167 vítimas, todas as ocorrências foram de pessoas ilhadas em decorrência de alagamentos e quedas de árvores em casas e vias.
Os acidentes foram registrados em Rio Largo, Capela, Murici, Viçosa, Marechal Deodoro e Maceió. No caso da capital alagoana, as ocorrências aconteceram nos bairros de Chã da Jaqueira, Bom Parto, Benedito Bentes, Prado, Levada, Fernão Velho, Trapiche e Vergel. Dentre os 34 casos, dois foram quedas de árvores que aconteceram na Chã da Jaqueira e no Benedito Bentes.
Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
