Bombeiros apontam 167 vítimas de ocorrências relacionadas às chuvas
A corporação apontou 34 casos na capital e nos municípios de Rio Largo, Capela, Murici, Viçosa, Marechal Deodoro
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) apontou, nesta segunda-feira (04), que foram registradas pelo menos 34 ocorrências causadas pelas chuvas ao longo do último final de semana até hoje.
De acordo com o boletim divulgado pela corporação, os casos também fizeram, pelo menos, 167 vítimas, todas as ocorrências foram de pessoas ilhadas em decorrência de alagamentos e quedas de árvores em casas e vias.
Os acidentes foram registrados em Rio Largo, Capela, Murici, Viçosa, Marechal Deodoro e Maceió. No caso da capital alagoana, as ocorrências aconteceram nos bairros de Chã da Jaqueira, Bom Parto, Benedito Bentes, Prado, Levada, Fernão Velho, Trapiche e Vergel. Dentre os 34 casos, dois foram quedas de árvores que aconteceram na Chã da Jaqueira e no Benedito Bentes.
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
