Portal de notícias do Vaticano repercute estrago deixado pela chuva em AL
Arquidiocese de Maceió arrecadou e distribuiu mais de 10 toneladas de itens
O portal oficial do Vaticano, “Vatican News”, repercutiu o estrago deixado pelas fortes chuvas em Alagoas e Pernambuco.
A reportagem destacou as campanhas de arrecadação de donativos e recursos financeiros para atender desabrigados e desalojados.
Em um mês, a Arquidiocese de Maceió arrecadou e distribuiu mais de 10 toneladas de itens como alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, materiais de higiene e de limpeza. São mais de 60 mil pessoas desabrigadas e desalojadas.
Em Pernembuco, a igreja lançou a campanha “Sos Agreste Regional”. A iniciativa tem o apoio da Cáritas Brasileira Regional Nordeste 2 - na arrecadação de alimentos não perecíveis, material de limpeza, produtos de higiene, colchões, agasalhos, água, roupas e lençóis.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
