Delegado Fábio Costa defende valores cristãos durante culto: "A defesa do maior patrimônio que temos na Terra"
O parlamentar fez a declaração durante o culto de Santa Ceia na Assembleia de Deus na última terça-feira (05)
O vereador por Maceió, Delegado Fábio Costa (Progressistas), participou, na noite dessa terça-feira (5), do culto de Santa Ceia no templo-sede da Assembleia de Deus, no bairro do Farol, em Maceió. Fábio cresceu em um lar evangélico, sempre frequentou as Assembleias de Deus e sempre defendeu os valores cristãos.
Ele acompanhou o culto do início ao fim e foi convidado pelo pastor-presidente da denominação, Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, para tomar assento em lugar de honra ao lado das lideranças da igreja, sendo lembrado pelo dirigente como um dos congregados da denominação.
“Fábio é filho desta igreja, junto com toda a sua família. Vamos orar por ele para que Deus o abençoe poderosamente”, conclamou o pastor Orisvaldo Nunes à congregação.
Desde pequeno, em Pernambuco, onde nasceu, Fábio Costa frequenta a Assembleia de Deus. Quando veio a Alagoas, passou a congregar no templo-sede da denominação. A mãe dele é evangélica há 50 anos, na mesma congregação é uma das integrantes do Coral Celeste, um dos mais antigos de Alagoas.
“Minha trajetória sempre foi servindo a Deus e aprendi com a minha família e com grandes homens de Deus os valores cristãos, a defesa do maior patrimônio que temos na Terra, instituído por Deus, que é a família, e a ter a Bíblica como regra de fé”, destacou o vereador.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
