Maceió

Delegado Fábio Costa defende valores cristãos durante culto: "A defesa do maior patrimônio que temos na Terra"

O parlamentar fez a declaração durante o culto de Santa Ceia na Assembleia de Deus na última terça-feira (05)

Por 7 Segundos com assessoria 06/07/2022 14h02 - Atualizado em 06/07/2022 18h06
Delegado Fábio Costa defende valores cristãos durante culto: 'A defesa do maior patrimônio que temos na Terra'
Fábio Costa durante culto - Foto: Reprodução/Assessoria

O vereador por Maceió, Delegado Fábio Costa (Progressistas), participou, na noite dessa terça-feira (5), do culto de Santa Ceia no templo-sede da Assembleia de Deus, no bairro do Farol, em Maceió. Fábio cresceu em um lar evangélico, sempre frequentou as Assembleias de Deus e sempre defendeu os valores cristãos.

Ele acompanhou o culto do início ao fim e foi convidado pelo pastor-presidente da denominação, Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, para tomar assento em lugar de honra ao lado das lideranças da igreja, sendo lembrado pelo dirigente como um dos congregados da denominação.

“Fábio é filho desta igreja, junto com toda a sua família. Vamos orar por ele para que Deus o abençoe poderosamente”, conclamou o pastor Orisvaldo Nunes à congregação.

Desde pequeno, em Pernambuco, onde nasceu, Fábio Costa frequenta a Assembleia de Deus. Quando veio a Alagoas, passou a congregar no templo-sede da denominação. A mãe dele é evangélica há 50 anos, na mesma congregação é uma das integrantes do Coral Celeste, um dos mais antigos de Alagoas.

“Minha trajetória sempre foi servindo a Deus e aprendi com a minha família e com grandes homens de Deus os valores cristãos, a defesa do maior patrimônio que temos na Terra, instituído por Deus, que é a família, e a ter a Bíblica como regra de fé”, destacou o vereador.