Moradores do Pontal da Barra ficam sem energia após árvore cair em fios elétricos
Os moradores da região estão sem energia desde o último domingo, quando um transbordamento da Lagoa Mundaú derrubou a árvore
Moradores do bairro do Pontal da Barra fizeram um apelo nesta quarta-feira (06), após ficarem sem energia elétrica desde o domingo passado (03) após uma árvore cair em cima de fios elétricos de alta tensão na área.
De acordo com moradores da região, funcionários da Equatorial já visitaram a Rua Alípio Barbosa, onde ocorreu o acidente, mas ainda não concluíram a restauração no local pois a rua ainda não recebeu as equipes da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) de Maceió.
As equipes da superintendência estaria responsável pela podagem da árvore que está emaranhada nos fios elétricos, facilitando o levantamento da rede elétrica para reconexão.
Os moradores do bairro também relataram que o acidente foi causado devido a enchente da Lagoa Mundaú, que danificou a árvore e a derrubou na fiação durante seu transbordamento com as chuvas que afetavam a capital desde a semana passada.
Últimas notícias
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
