Moradores do Pontal da Barra ficam sem energia após árvore cair em fios elétricos
Os moradores da região estão sem energia desde o último domingo, quando um transbordamento da Lagoa Mundaú derrubou a árvore
Moradores do bairro do Pontal da Barra fizeram um apelo nesta quarta-feira (06), após ficarem sem energia elétrica desde o domingo passado (03) após uma árvore cair em cima de fios elétricos de alta tensão na área.
De acordo com moradores da região, funcionários da Equatorial já visitaram a Rua Alípio Barbosa, onde ocorreu o acidente, mas ainda não concluíram a restauração no local pois a rua ainda não recebeu as equipes da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) de Maceió.
As equipes da superintendência estaria responsável pela podagem da árvore que está emaranhada nos fios elétricos, facilitando o levantamento da rede elétrica para reconexão.
Os moradores do bairro também relataram que o acidente foi causado devido a enchente da Lagoa Mundaú, que danificou a árvore e a derrubou na fiação durante seu transbordamento com as chuvas que afetavam a capital desde a semana passada.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
