Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Jacintinho
Polícia flagrou a atividade dos suspeitos
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (10), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ao todo 164 gramas de materiais ilícitos foram apreendidos.
De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) visualizou dois sujeitos em atividade suspeita, na Rua Santo Antônio, no Jacintinho.
Ao realizarem uma abordagem nos suspeitos, ambos fugiram para dentro de uma residência. Os militares seguiram os acusados dentro do imóvel e lá encontraram uma terceira pessoa, que se encontrava na posse de 29 gramas de cocaína, uma balança de precisão e rádios comunicadores.
Após todos os suspeitos terem sido apreendidos, os militares também encontraram 135 gramas de cocaína com um dos indivíduos. Ao final desta ocorrência, todos os materiais e as pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foram autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
