Geral

Grupo promove encontro de carros para arrecadar itens para vítimas da chuva

O evento tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos

Por Assessoria 14/07/2022 10h10
Grupo promove encontro de carros para arrecadar itens para vítimas da chuva
O evento tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos - Foto: Ascom

É hora de lustrar a lataria, roncar os motores, calibrar os pneus e botar os possantes na estrada para o 1°Encontro de Carros Beneficente  no próximo domingo (17), a partir das 14h, no Centro Pesqueiro de Jaraguá. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal que serão destinados a Comunidade Nosso Lar, localizada no Vergel do Lago.

De acordo com Neto Brito, empresário e membro do Grupo Kamikaze, a Comunidade Nosso Lar, é um dos pontos de apoio as vítimas das fortes chuvas na região. Na oportunidade, ele destaca a real importância do encontro.

“Devido às fortes chuvas em Alagoas, muitas pessoas foram afetadas e encontram-se até desabrigadas. Pensando nisso, entramos em contato com a Comunidade Nosso Lar que hoje abriga mais de 100 famílias vítimas das chuvas no bairro Vergel do Lago e decidimos reunir os amantes de carros visando arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal para essas pessoas”, explicou Brito.

As doações podem ser feitas no dia do encontro ou podem ser deixadas nos pontos de coleta, que são: BRITO AUTOPEÇAS (ao lado da UPA Tabuleiro), MINDS ESCOLA DE INGLÊS (próximo a Praça Centenário) e BORA SEMINOVOS (por trás da antiga Cycosa Veículos).

O 1o Encontro de Carros Beneficente do Grupo Kamikaze tem como apoio algumas empresas, são elas: Brito Autopeças, Comunique, Antigos Alagoas, DSC Clube, Amigos dos Antigos, Cheiro de Mofo, KM Garagem, Volks Clube, Honda Clube Maceió, Minds Escola de Inglês, Rebaixados Alagoas e Bora Seminovos.