Bolsonaro participa de marchas para Jesus no Nordeste
Presidente faz duas caminhadas evangélicas neste sábado, em Natal e em Fortaleza
Em pré-campanha à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou ao Nordeste neste sábado (16) para participar de eventos evangélicos, em Natal (RN) e Fortaleza (CE). O grupo religioso é parte importante do eleitorado do presidente.
A viagem de Bolsonaro prevê a participação em marchas para Jesus nas duas capitais. As caminhadas são um dos principais eventos anuais da comunidade evangélica, sendo organizadas por todo o país há 30 anos.
Ele estará em Natal pela manhã e tarde neste sábado. Na capital do Rio Grande do Norte, também deve ir a uma missa católica na Basílica dos Mártires e a um culto na Assembleia de Deus, no bairro Alecrim. O presidente participa da Marcha para Jesus às 14h.
A previsão é que Bolsonaro chegue às 17h em Fortaleza e faça uma caminhada às 18h. A ida ao Nordeste é estratégica para o presidente, já que a região é majoritariamente favorável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo as pesquisas de intenção de voto.
Bolsonaro tem reforçado seu discurso sobre pautas de costume e religiosas na pré-campanha eleitoral. Ele lidera as intenções de voto na comunidade evangélica, enquanto os eleitores que se declaram católicos preferem Lula.
A última pesquisa do Instituto Datafolha sobre o tema religioso, de 22 e 23 de junho, mostrou que 36% dos evangélicos pretendem votar em Bolsonaro e 28% em Lula. Já 42% dos católicos escolheram o petista, frente a 20% do atual presidente.
Últimas notícias
Alagoas terá reforço no transporte intermunicipal para as festas de fim de ano
Fabio Porchat ironiza briga entre Zezé Di Camargo e SBT
Filho de Faustão, João Silva cita o pai em trend e viraliza
Mulher flagrada com CEO em show do Coldplay revela reação dos filhos
Virginia viraliza ao dublar áudio de Lorena Maria sobre MC Daniel
JHC aparece entre os cinco prefeitos mais bem avaliados do Brasil; veja o ranking
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
