Bolsonaro participa de marchas para Jesus no Nordeste
Presidente faz duas caminhadas evangélicas neste sábado, em Natal e em Fortaleza

Em pré-campanha à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou ao Nordeste neste sábado (16) para participar de eventos evangélicos, em Natal (RN) e Fortaleza (CE). O grupo religioso é parte importante do eleitorado do presidente.
A viagem de Bolsonaro prevê a participação em marchas para Jesus nas duas capitais. As caminhadas são um dos principais eventos anuais da comunidade evangélica, sendo organizadas por todo o país há 30 anos.
Ele estará em Natal pela manhã e tarde neste sábado. Na capital do Rio Grande do Norte, também deve ir a uma missa católica na Basílica dos Mártires e a um culto na Assembleia de Deus, no bairro Alecrim. O presidente participa da Marcha para Jesus às 14h.
A previsão é que Bolsonaro chegue às 17h em Fortaleza e faça uma caminhada às 18h. A ida ao Nordeste é estratégica para o presidente, já que a região é majoritariamente favorável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo as pesquisas de intenção de voto.
Bolsonaro tem reforçado seu discurso sobre pautas de costume e religiosas na pré-campanha eleitoral. Ele lidera as intenções de voto na comunidade evangélica, enquanto os eleitores que se declaram católicos preferem Lula.
A última pesquisa do Instituto Datafolha sobre o tema religioso, de 22 e 23 de junho, mostrou que 36% dos evangélicos pretendem votar em Bolsonaro e 28% em Lula. Já 42% dos católicos escolheram o petista, frente a 20% do atual presidente.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem cai de moto aquática e fica ferido em praia de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/5UggeYKjyJ9PqKc9bzoG8MI52hQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-08-at-151148.jpeg)
[Vídeo] Homem cai de moto aquática e fica ferido em praia de Maragogi

Motorista perde controle da direção e capota caminhonete na Rota do Mar

Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária

Homem morre baleado no município de São Miguel dos Milagres

Obra emergencial de drenagem interdita trecho da Amélia Rosa nesta terça-feira (9)

MPEduc promove inspeções em escolas e escuta pública sobre educação em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
