Transporte

Linha que atende a Avenida Rota do Mar receberá reforço nos dias úteis

Medida busca proporcionar maior conforto e comodidade aos usuários

Por Secom Maceió 22/07/2022 16h04
Linha que atende a Avenida Rota do Mar receberá reforço nos dias úteis
Linha que atende a Avenida Rota do Mar receberá reforço nos dias úteis - Foto: Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, a partir da próxima segunda-feira (25), a linha 601 – Benedito Bentes/Jatiúca terá um incremento no número de viagens. A mudança é fruto das reivindicações dos usuários pelos canais de atendimento do órgão.

Atualmente, 101 viagens são realizadas de segunda a sexta-feira. Com o ajuste na operação, os coletivos passarão a realizar 113 viagens nos dias úteis. No primeiro semestre de 2022, 968.084 mil embarques foram contabilizados nos coletivos que realizam o itinerário.

“Nossas equipes que monitoram o transporte público atuam diariamente para acompanhar o comportamento das linhas e implementar melhorias. O intuito é ofertar um sistema público usual e que atenda às necessidades do maceioense”, destacou o titular da SMTT, André Costa.

Para solicitar ajustes nas operações dos coletivos, buscar informações sobre as linhas ou formalizar denúncias e elogios, a SMTT disponibiliza o WhatsApp do Transporte. O número é o 98134-6858.