Avenida Deputado Humberto Mendes segue interditada por mais 30 dias
Interdição ocorre no período diurno das 7h às 17h
A Avenida Deputado Humberto Mendes, no bairro Poço, que vai do Viaduto Ib Gatto Falcão até a linha férrea, seguirá totalmente interditada, no período diurno, das 7h às 17h. A nova etapa da obra deve durar 30 dias. As intervenções serão para implantação das colunas DSM, que tem como principal objetivo reforçar as paredes existentes, evitar erosões e infiltrações, que acabam provocando desníveis nas vias laterais.
Ainda durante o período de trabalho, a região contará com isolamento e sinalização do local, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional. Fora do horário da interdição a circulação de veículos estará normalizada.
Rota Alternativa
Os condutores que desejam transitar pelo local deverão acessar a Rua Barão de Atalaia e, em seguida, a Rua Mizael Domingues, que fica em frente ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Transporte Coletivo
Os itinerários dos ônibus que acessavam a via serão alterados durante a interdição. As linhas 703 – Benedito Bentes / Ponta Verde via Gruta e a 712 – Santos Dumont / Ponta Verde via Farol deverão, após descer a ladeira Geraldo Melo, transitar pela Rua Pedro Paulino, Rua do Uruguai, Avenida da Paz e realizar o retorno no coreto de Jaraguá, seguindo seu itinerário normal pela Avenida Industrial Cícero Toledo.
Já a linha 602 – Salvador Lyra / Iguatemi deverá realizar o desvio pela Rua Pedro Paulino e realizar a conversão à esquerda na Avenida Walter Ananias, para retornar ao seu itinerário original. Os coletivos realizam o desvio no sentido de ida da viagem.
Renasce Salgadinho
O conjunto de obras segue em diversos bairros e irá mudar a realidade da cidade. Os investimentos são de R$76,4 milhões, da Companhia Andina de Fomento (CAF), e contam com intervenções a curto, médio e longo prazo.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
