Renan Filho lidera para Senado com 57% da intenção de votos segundo Ibrape
Ele se mantém com folga expressiva na frente dos outros pré candidatos
Divulgada nesta terça-feira (26), pesquisa do instituto Ibrape, em parceria com o portal Cada Minuto, confirma a liderança do ex-governador de Alagoas Renan Filho para o Senado. Com 57% da intenção de votos, ele se mantém com folga expressiva na frente dos outros pré candidatos.
A pesquisa, registrada no TRE com o número AL-02634/2022 e no TSE com BR-03465/202, foi realizada entre os dias 21 e 24 de julho, e ouviu 1.992 eleitores em cerca de 60 municípios de todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 2,2 percentuais para mais ou menos.
Ainda de acordo com a pesquisa, 7% das pessoas entrevistadas não sabem ou estão indecisas e 9% votam branco ou nulo.
Na última pesquisa do Ibrape, divulgada no início de julho, Renan Filho também liderava a pesquisa com 54% da opção de votos dos alagoanos.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
