Atendimento na Secretaria de Economia pode ser agendado utilizando a conta do Gov.br
Serviço torna o agendamento ainda mais prático para os contribuintes da Prefeitura de Maceió
O atendimento presencial na Secretaria Municipal de Economia (Semec) agora pode ser agendado utilizando a conta do Gov.br. Os contribuintes devem acessar o site de serviços online.maceio.al.gov.br, ir em ‘Agendamentos’, escolher o órgão municipal que deseja ser atendido e fazer o login com a conta do Gov.br para realizar o agendamento, sem que seja necessário preencher o formulário com os dados pessoais.
A novidade facilita o serviço e torna o agendamento ainda mais prático para os contribuintes que possuem conta registrada no serviço do Governo Federal. Pelo site é possível agendar o atendimento na sede da Semec, na Rua Pedro Monteiro, 47, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
O cidadão deve selecionar o dia, hora e o serviço desejado para o atendimento e concluir a operação. A Semec recomenda que o contribuinte compareça ao órgão no dia marcado cerca de 15 minutos antes do horário agendado, com a documentação necessária para o serviço escolhido em mãos.
Presencialmente, é possível consultar débitos tributários, solicitar a abertura de processos administrativos e resolver questões de natureza imobiliária ou mercantil. Todos esses serviços também estão disponíveis na internet, no site online.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
