Covid-19: Brasil tem 22,8 mil novos casos e 173 mortes em 24 horas
Mais de 465,5 milhões de doses de vacinas já foram aplicadas
O Ministério da Saúde divulgou hoje (30) novos números sobre a pandemia de covid-19 no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil registrou, em 24 horas, 22,8 mil novos casos da doença e 173 óbitos.
Desde o início da pandemia, o país acumula 33,8 milhões de casos confirmados e 678,4 mil mortes registradas. Os casos de recuperados somam 32,3 milhões (95,5% dos casos).
O estado de São Paulo tem o maior número de casos acumulados, com 5,9 milhões de casos e 172,9 mil óbitos. Em seguida estão Minas Gerais (3,8 milhões de casos e 62,9 mil óbitos); Paraná (2,6 milhões de casos e 44,5 mil óbitos) e Rio Grande do Sul (2,6 milhões de casos e 40,4 mil óbitos).
Vacinação
Conforme o vacinômetro do Ministério da Saúde, 465,5 milhões de doses de vacinas contra contra a covid-19 já foram aplicadas, sendo 178,1 milhões da primeira dose; 159,2 milhões da segunda dose, além de 102 milhões da primeira dose de reforço e 16,5 milhões da segunda dose de reforço.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
