Política

Paulo Dantas garante que Vale do Paraíba terá Hospital Regional

Governador também destacou as obras de infraestrutura que Viçosa recebeu nos últimos meses

Por Assessoria 01/08/2022 08h08
Paulo Dantas garante que Vale do Paraíba terá Hospital Regional
Paulo Dantas - Foto: Assessoria

"A região do Vale do Paraíba precisa de um grande hospital. Um hospital que contemple e que leve serviço adequado para as pessoas e isso vai acontecer porque quem constrói 10, constrói 11. Tenham certeza que vamos trazer um hospital e será fundamental para a região de Viçosa", disse o governador e pré-candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), durante encontro com o prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros e lideranças do município.

Ao lado do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), Paulo destacou ainda os investimentos que Viçosa vem recebendo do Governo de Alagoas. A exemplo da Creche Cria, da pavimentação de 10 km de vias urbanas, do acesso ao povoado Sabalangá, interligando a localidade à rodovia AL-210, passando pela Fazenda Boa Sorte e a pavimentação do acesso à Cachoeira do Anel, um dos pontos turísticos mais visitados do Vale do Paraíba.

"O prefeito João Victor já esteve algumas vezes no Palácio nos apresentando as demandas do município. Ele colocou a necessidade das pavimentações, obras fundamentais para promover mais turismo para a região. Melhorar a Infraestrutura, a mobilidade, o escoamento da produção, dar valor as pessoas que vivem na zona rural", relembrou.

"Estaremos iniciando as obras em breve. O João falou também do Pró-Estrada, do calçamento antigo e eu disse que iríamos garantir isso. Será um investimento de R$ 7 milhões para essa cidade histórica que impulsiona o desenvolvimento e tem um papel importante para essa região", destacou Paulo.

"Enquanto governador tenho a missão e o desejo de contribuir com os municípios. Eu que fui prefeito tenho o espírito e a consciência municipalista. Ninguém vive fora dos municípios, então é pra lá que os recursos tem que ser encaminhados e é isso que estamos fazendo em Viçosa", garantiu Paulo.

O prefeito João Victor Calheiros pontuou que a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Viçosa tem dado muito certo e com resultados positivos.

"Estamos finalizando aqui a Creche Cria, temos esse fato inédito e histórico na nossa cidade que é a chegada de mais de 10 km de asfalto. Uma grande conquista dessa parceria. A população sonhava com esse asfalto", comemorou.

OS MOTIVOS DO APOIO

João ressaltou ainda os motivos que o fez apoiar a pré-candidatura à reeleição de Paulo. "Decidi apoiar a reeleição do Paulo, primeiro pela continuidade de gestão de governo que deu certo, que foi a do Renan Filho. Paulo vem fazendo Alagoas seguir nos caminhos do desenvolvimento", destacou.

"O segundo motivo que me fez escolher o Paulo é o jeito humilde, carinhoso, pé no chão, sertanejo, e por saber que ele já foi prefeito e tem um olhar diferente pelos municípios. E o terceiro motivo para escolher é porque ele é Paulo pra Toda obra e Alagoas tem que seguir avançando", acrescentou o prefeito.