Paulo Dantas garante que Vale do Paraíba terá Hospital Regional
Governador também destacou as obras de infraestrutura que Viçosa recebeu nos últimos meses
"A região do Vale do Paraíba precisa de um grande hospital. Um hospital que contemple e que leve serviço adequado para as pessoas e isso vai acontecer porque quem constrói 10, constrói 11. Tenham certeza que vamos trazer um hospital e será fundamental para a região de Viçosa", disse o governador e pré-candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), durante encontro com o prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros e lideranças do município.
Ao lado do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), Paulo destacou ainda os investimentos que Viçosa vem recebendo do Governo de Alagoas. A exemplo da Creche Cria, da pavimentação de 10 km de vias urbanas, do acesso ao povoado Sabalangá, interligando a localidade à rodovia AL-210, passando pela Fazenda Boa Sorte e a pavimentação do acesso à Cachoeira do Anel, um dos pontos turísticos mais visitados do Vale do Paraíba.
"O prefeito João Victor já esteve algumas vezes no Palácio nos apresentando as demandas do município. Ele colocou a necessidade das pavimentações, obras fundamentais para promover mais turismo para a região. Melhorar a Infraestrutura, a mobilidade, o escoamento da produção, dar valor as pessoas que vivem na zona rural", relembrou.
"Estaremos iniciando as obras em breve. O João falou também do Pró-Estrada, do calçamento antigo e eu disse que iríamos garantir isso. Será um investimento de R$ 7 milhões para essa cidade histórica que impulsiona o desenvolvimento e tem um papel importante para essa região", destacou Paulo.
"Enquanto governador tenho a missão e o desejo de contribuir com os municípios. Eu que fui prefeito tenho o espírito e a consciência municipalista. Ninguém vive fora dos municípios, então é pra lá que os recursos tem que ser encaminhados e é isso que estamos fazendo em Viçosa", garantiu Paulo.
O prefeito João Victor Calheiros pontuou que a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Viçosa tem dado muito certo e com resultados positivos.
"Estamos finalizando aqui a Creche Cria, temos esse fato inédito e histórico na nossa cidade que é a chegada de mais de 10 km de asfalto. Uma grande conquista dessa parceria. A população sonhava com esse asfalto", comemorou.
OS MOTIVOS DO APOIO
João ressaltou ainda os motivos que o fez apoiar a pré-candidatura à reeleição de Paulo. "Decidi apoiar a reeleição do Paulo, primeiro pela continuidade de gestão de governo que deu certo, que foi a do Renan Filho. Paulo vem fazendo Alagoas seguir nos caminhos do desenvolvimento", destacou.
"O segundo motivo que me fez escolher o Paulo é o jeito humilde, carinhoso, pé no chão, sertanejo, e por saber que ele já foi prefeito e tem um olhar diferente pelos municípios. E o terceiro motivo para escolher é porque ele é Paulo pra Toda obra e Alagoas tem que seguir avançando", acrescentou o prefeito.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
