SMTT anuncia nova linha de ônibus Chã da Jaqueira/Trapiche
O novo itinerário vai começar a circular neste sábado (06)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa a criação de uma nova linha de ônibus para o Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). A linha 115-Chã da Jaqueira/Trapiche começa a circular no próximo sábado (6) e atenderá aos usuários dos bairros Chã da Jaqueira, Farol, Centro, Prado e Trapiche.
"Era uma demanda da população. Assim que a solicitação chegou até nós, iniciamos as avaliações para ver a possibilidade de criar uma nova linha para atender a região", destacou a diretora do SIMM e de Permissões da SMTT, Paula Isanelle.
A linha 115-Chã da Jaqueira/Trapiche terá os seguintes trajetos em seu itinerário:
Ida: Terminal Chã da Jaqueira - Ladeira da Cavalaria - Bebedouro - Farol - Praça dos Martírios - Rua Dias Cabral (Santa Casa) - Praça da Faculdade - Avenida Siqueira Campos - Terminal do Trapiche.
Volta: Terminal do Trapiche - Avenida Siqueira Campos - Centro (Rua das Árvores e Rua do Comércio) - Farol - Bebedouro - Ladeira da Cavalaria - Terminal Chã da Jaqueira.
"Ouvir a população. Essa é uma determinação da Prefeitura de Maceió, na pessoa do prefeito JHC, e é dessa forma que pautamos todas as decisões da SMTT. Claro que nem sempre há como todos ficarem 100% satisfeitos e é por esse motivo que temos sempre o maior cuidado para que as nossas ações sejam pautadas no benefício à comunidade", ressaltou o superintendente da SMTT, André Costa.
Para tratar sobre o transporte público coletivo de Maceió, a SMTT disponibiliza um canal aberto de comunicação para a população, o Whatsapp do Transporte, no número (82) 9 8134-6858.
Últimas notícias

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula

Presidente do PSDB no Ceará anuncia filiação de Ciro Gomes ao partido

Casal é morto a tiros dentro de casa em Carneiros, Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
