Carro colide com poste e fios elétricos caem sobre rua em Maceió
Caso aconteceu na ladeira dos martírios, no centro da capital

Duas pessoas foram resgatadas após colidirem um carro contra um poste elétrico na manhã deste sábado (06) na ladeira dos martírios, em Maceió.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma guarnição foi acionada por volta das 5h para responder a ocorrência no Centro da capital, mas não puderam remover o veículo, realizando apenas atividade preventiva por causa de fios elétricos que caíram pela rua.
Apesar disso, os militares informaram que as vítimas conseguiram sair do carro, uma delas, um homem de 28 anos, apresentava um ferimento na face e foi encaminhado para a Santa Casa. A corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a segunda vítima.
A Equatorial também foi acionada para analisar a situação e realizar os reparos necessários.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
