Polícia

Família denuncia suposta abordagem e ameaças de militares

Mulher teria mensagens no celular com as ameaças

Por 7Segundos com Tv Ponta Verde 08/08/2022 14h02 - Atualizado em 08/08/2022 14h02
Família denuncia suposta abordagem e ameaças de militares
Central de Flagrantes - Foto: Arquivo / Ascom

Uma família denunciou pela segunda vez uma suposta agressão e ameaças de um batalhão da Polícia Militar (PM), ocorrido na última quinta-feira (04), na cidade de Rio Largo, no Conjunto Chico Mendes, região metropolitana de Maceió.

Janaína dos Santos relatou na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, na capital, que por volta das 21h uma equipe da Rotam chegou em sua casa pedindo para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Ele relatou que os policiais procuraram no quarto do seu filho mais velho e encontraram drogas e uma munição.

"Depois disso, eles começaram a me ameaçar. Eu vim na Central fazer o B.O. Quando eles chegaram na Central e disseram que não precisa fazer isso. Eu disse que só conversava com eles novamente na Corregedoria, disse.

Segundo a mulher, eles teriam voltado no final de semana em um Gol branco sem identificação e a agrediram, além de fazer ameaças. 

"Meu filho ainda não apareceu e eles ficaram mandando mensagens pelo celular, no whatsapp, querendo que eu diga onde ele está. Eu não sei", contou mostrando os textos. 

De acordo com os relatos, um policial que mora em frente seria o responsável por isso. "Se estão procurando o meu filho, vão atrás dele, e não da gente".

A Corregedoria informou através de nota de que assim que o caso chegar oficialmente, ira investigar o caso.