Serviços

SMTT fica com atendimento comprometido nesta segunda-feira (8)

Atendimentos podem ser solicitados pelo aplicativo SMTT Maceió - NOI Cidadão

Por Secom Maceió 08/08/2022 18h06
SMTT fica com atendimento comprometido nesta segunda-feira (8)
SMTT fica com atendimento comprometido nesta segunda-feira (8) - Foto: Secom Maceió

Nesta segunda-feira (8), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) teve o atendimento comprometido devido ao rompimento de um cabo de fibra ótica do local. O problema dificulta o acesso aos sistemas da autarquia municipal e o uso dos telefones da unidade.

A empresa responsável pelo fornecimento de internet e telefonia foi acionada. A previsão é que os serviços sejam restabelecidos até esta terça-feira (9) pela manhã.

Devido ao ocorrido, os canais de atendimento ao cidadão estão inoperantes. Tanto o Disque SMTT, no número 118, quanto o (82) 3312-5340, utilizado para acionar as equipes de fiscalização.

Para solicitar o apoio das equipes do órgão é preciso acessar o aplicativo SMTT Maceió - NOI Cidadão, disponível para os usuários dos sistemas operacionais Androidbe iOS.