Abastecimento de água no Conjunto Virgem dos Pobres III deve ser normalizado nesta terça (09)
Abastecimento começará a ser restabelecido gradativamente nas regiões atendidas
Os moradores do Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche, orla lagunar de Maceió, estão sem água há dois dias, o que ocasionou dificuldades no dia a dia da população local. Por meio de nota, a BRK Ambiental explicou que o abastecimento deve ser normalizado ainda nesta terça-feira (09).
"A BRK informa que a estação elevatória que envia água tratada ao Reservatório R2A foi paralisada pela Casal nessa segunda-feira (8) para a recuperação de nível de reservação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, que tem apresentado perda de água na sua estrutura", consta no informativo.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) explicou que o abastecimento começará a ser restabelecido gradativamente nas regiões atendidas.
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
