Sem água em casa, idosa lava louças na calçada no Centro de União dos Palmares
A senhora aparece em um vídeo, que viralizou na internet, reclamando do fornecimento de água e da pressão com que chega na residência

Os moradores da Rua Miguel Palmeira, no Centro de União dos Palmares, na região da Zona da Mata Alagoana, estão sem água desde domingo (07). Isso fez com que uma idosa lavasse a louça na calçada de casa, uma vez que é o único local que está saindo água.
A senhora aparece em um vídeo, que viralizou na internet, reclamando do fornecimento de água e da pressão com que chega na residência. Assim como outros, o município possui um serviço autônomo de saneamento e distribuição.
No vídeo, a idosa reclama que a água só chega na frente da casa e, ainda assim, isso não acontece todos os dias.
O portal 7Segundos entrou em contato com a prefeitura, por meio da assessoria de comunicação, e aguarda um posicionamento oficial do órgão sobre a situação dos moradores.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
