Política

Paulo Dantas reforça ações em Arapiraca com parceria com Gilvan Filho

Deputado estadual elogiou o trabalho do governador em reunião com lideranças políticas do Agreste e Sertão

Por 7Segundos com Assessoria 13/08/2022 11h11
Paulo Dantas reforça ações em Arapiraca com parceria com Gilvan Filho
Paulo Dantas e Gilvan Filho - Foto: Assessoria

“Esse grupo aqui é o que vai transformar ainda mais a vida do nosso povo”, afirmou o governador e pré-candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB) ao fazer referência aos ex-governadores Renan Filho (MDB) e Ronaldo Lessa (PDT), que participaram do lançamento da campanha de reeleição do deputado estadual Gilvan Filho, realizado nesta sexta-feira (12), em Arapiraca. Na ocasião, Paulo enalteceu ainda a importância de ter um deputado como Gilvan Filho (MDB) na Assembleia Legislativa.

“Eu convivi com o Gilvan nesses últimos anos na Assembleia Legislativa e ele sempre defendeu o interesse do alagoano. E, sobretudo, o interesse das pessoas que vivem no Agreste e no Sertão. Ele nunca se esquivou de aprovar um projeto importante para o povo de Alagoas. É fundamental Gilvan estar na Assembleia para continuar ajudando o povo e o governo de Alagoas”, disse o governador, pontuando realizações do seu mandato que beneficiaram diretamente Arapiraca e região, como a duplicações de rodovias que ligam o município até São Sebastiao, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia.

“Estou tendo a alegria de ter ao meu lado dois ex-governadores da melhor qualidade. Dois ex-governadores que tem experiência, que fizeram um grande trabalho. O Ronaldo Lessa enfrentou um dos períodos mais difíceis do Estado. Ele assumiu o estado em uma pós crise onde o alagoano sofreu muito com atrasos de salários, sem investimentos e sem nenhuma organização. Já Renan Filho foi responsável de deixar o Estado com condições de realizar diversos investimentos. Faço parte do grupo que sabe trabalhar por Alagoas. Essas conquistas vão seguir adiante” acrescentou.

O deputado Gilvan defendeu a continuidade dos avanços em Alagoas e por isso entende que com Paulo Dantas no governo de Alagoas, nada vai parar no estado. “Temos que fazer como o governador Paulo faz, acordar cedo, dormir tarde e sempre está na busca de mais realizações para o nosso povo. Para um deputado estadual chegar nos municípios para levar benefícios para a população é necessário um governador competente, um amigo. E o governador que trago aqui hoje é gente como a gente”, pontuou o parlamentar que está na disputa pelo terceiro mandato.

Gilvan ainda destacou a força da parceria para beneficiar Arapiraca e o Agreste. “Paulo foi prefeito de Batalha, sabe a dificuldade dos municípios, sabe as dificuldades que um vereador tem, porque conviveu por 8 anos com os vereadores de Batalha. Foi deputado estadual comigo. Sabe na pele o trabalho de um deputado e Paulo vem para dar continuidade a um trabalho extremamente importante que foi iniciado em 2015. Ele vem com a missão árdua de substituir um dos melhores governadores que Alagoas já teve que é o Renan Filho”, completou Gilvan Filho.