Entretenimento

O Grêmio encara o CRB neste sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

A equipe gaúcha, está na 3ª posição, com 43 pontos e busca se manter no seleto grupo para quem sabe brigar pelo título

Por Beatriz Mayra Schaffer com 7Segundos 13/08/2022 13h01 - Atualizado em 13/08/2022 15h03
O Grêmio encara o CRB neste sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Chegada da delegação tricolor em Maceió - Foto: Assessoria

A delegação tricolor chegou á Maceió na noite de sexta-feira (12), já hospedados e descansando para o jogo que acontecerá hoje, sábado (13), no Estádio Rei Pela, pela 24ª rodada do Brasileiro, série B.

A equipe gaúcha, está na 3ª posição, com 43 pontos e busca se manter no seleto grupo para quem sabe brigar pelo título da Segundona.

Para o duelo, o técnico Roger Machado conta com as ausências de Kannemann e Ferreiras, machucados. A equipe também montou um esquema rigoroso de higiene entre os atletas na chegada à capital alagoana para evitar uma possível infecção por rotavírus e evitar novas ausências.

Possível escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza.

Arbitragem e transmissão: 

A arbitragem da partida fica por conta de Vinicius Gonçalves Dias de Araújo. Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa, todos de São Paulo. A transmissão da partida fica por conta da Rádio Grenal e cobertura de César Fabris.