Polícia

Polícia de AL recupera diamantes e relógios furtados de Carlinhos Maia

Influenciador enviou um áudio exclusivo à coluna LeoDias comentando o caso

Por Metrópoles 13/08/2022 14h02
Polícia de AL recupera diamantes e relógios furtados de Carlinhos Maia
Desdobramentos do furto ao apartamento de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

O influenciador Carlinhos Maia teve seus relógios e diamantes recuperados pela Polícia de Alagoas neste sábado (13/8). O apartamento do influenciador foi invadido por bandidos no final do mês de maio e desde então o caso seguia em investigação. Em áudio enviado a este colunista, Carlinhos vibrou por ter recuperado seus bens.

“Tô muito feliz, já tinha largado de mão inclusive. A polícia de Alagoas foi impecável, não pararam um minuto”, relatou. Na época, mais de R$ 5 milhões em bens foram roubados de sua casa. Com os diamantes e relógios, grande parte desses valores foram recuperados.

Carlinhos também revelou que a polícia irá fazer uma coletiva de imprensa para fornecer detalhes sobre a recuperação dos bens do influenciador na noite deste sábado.. “À noite eles vêm aqui ou vamos na delegacia para entendermos tudo o que aconteceu. De noite eles vão fazer uma coletiva para explicar tudo o que aconteceu.”, explicou

Lembre o assalto

No final de maio, o apartamento de Carlinhos Maia em Maceió, Alagoas, foi invadido por bandidos. O equivalente a cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e até mesmo um cofre. O condomínio fica localizado em frente à praia de Lagoa da Anta. Trata-se de um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade, o Ritz Lagoa da Anta.

Poucas semanas após o ocorrido, a polícia de Alagoas, em conjunto com a polícia da Paraíba, prendeu três suspeitos do roubo. Um dos suspeitos teve o direito a responder o processo em liberdade pela Justiça. Os outros dois seguem presos.

Carlinhos voltou ao apartamento


Mesmo após o ocorrido, o influenciador e seu marido, Lucas Guimarães, voltaram a viver no mesmo apartamento. Em contato com a coluna, Carlinhos Maia revelou que a segurança do prédio foi reformulada com a instituição de guarda armada. Além disso, Carlinhos e Lucas também reforçaram a segurança pessoal. O influenciador chegou a demitir toda a equipe que trabalhava no apartamento poucos dias após o ocorrido.