Especial: Pais falam sobre o mundo que sonham para os seus filhos
O dia dos pais é celebrado no Brasil desde 1953 no segundo domingo do mês
Neste domingo (14) é comemorado o dia dos pais. A data é celebrada no Brasil desde 1953, e sempre acontece no segundo domingo do mês movimentando diversos setores do mercado. O 7 segundos entrevistou os pais mas não para falar de presentes, mas sim do mundo que esperam para seus filhos.
Ayran, o pai da pequena Alícia diz que deseja um mundo melhor para ela, onde o racismo, a ignorância e a violência não prevaleçam:“Desejo um mundo de amor, de liberdade onde as pessoas sejam o melhor que podem ser. Que o melhor do ser exteja sempre presente e que Alícia possa desfrutar de tudo que seu ser desejar ser. Que o mundo seja amor ”.

Já Antônio Neto, deseja um mundo com mais educação e respeito ao próximo para a pequena Lara de apenas um aninho:
“Desejo sempre saúde, para aproveitar cada momento da vida, coragem e perseverança, para enfrentar as dificuldades que a vida vai proporcionar, educação, única forma de ela conquistar seus objetivos. Acredito que um mundo com mais educação e respeito ao próximo já seria suficiente, disse.

Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
