Especial: Pais falam sobre o mundo que sonham para os seus filhos
O dia dos pais é celebrado no Brasil desde 1953 no segundo domingo do mês

Neste domingo (14) é comemorado o dia dos pais. A data é celebrada no Brasil desde 1953, e sempre acontece no segundo domingo do mês movimentando diversos setores do mercado. O 7 segundos entrevistou os pais mas não para falar de presentes, mas sim do mundo que esperam para seus filhos.
Ayran, o pai da pequena Alícia diz que deseja um mundo melhor para ela, onde o racismo, a ignorância e a violência não prevaleçam:“Desejo um mundo de amor, de liberdade onde as pessoas sejam o melhor que podem ser. Que o melhor do ser exteja sempre presente e que Alícia possa desfrutar de tudo que seu ser desejar ser. Que o mundo seja amor ”.

Já Antônio Neto, deseja um mundo com mais educação e respeito ao próximo para a pequena Lara de apenas um aninho:
“Desejo sempre saúde, para aproveitar cada momento da vida, coragem e perseverança, para enfrentar as dificuldades que a vida vai proporcionar, educação, única forma de ela conquistar seus objetivos. Acredito que um mundo com mais educação e respeito ao próximo já seria suficiente, disse.

Últimas notícias

Zé Vaqueiro e Matheus & Kauan abrem São João de Arapiraca nesta quarta (25)

Junho Violeta: conheça três projetos de lei que ampliam a proteção da população idosa em Maceió

Juninas abordam fé e misticismo e emocionam as comunidades no 11º dia dos Arraiais Comunitários de Arapiraca

Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Caminhão parado há cinco dias sem sinalização na AL-110 gera risco de acidentes

Maioria do eleitorado defende reeleição e mandato de cinco anos; resultado vai contra PEC no Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
