''Juventude não é sinônimo de inexperiência'', garante Cibele Moura durante inauguração do comitê
Políticos, amigos e familiares lotaram espaço na Jatiúca para levar apoio à parlamentar

O comitê eleitoral da deputada estadual Cibele Moura foi inaugurado nesta quarta-feira (17) em clima de festa. O espaço, localizado na Avenida Desembargador Valente de Lima, 326, na Jatiúca, reuniu correligionários, familiares e amigos da deputada que foram levar apoio e reafirmar o compromisso com a reeleição de Cibele à Assembleia Legislativa de Alagoas. Caravanas de apoiadores vieram de todo Estado e lotaram o comitê.
“Este é um momento muito importante para mim. Uma noite que marca a minha caminhada como deputada, mas acima de tudo que mostra que quando trabalhamos com dedicação e trazemos os resultados esperados pelos alagoanos, os apoios crescem e é isso o que vejo aqui com tantos amigos, tantas pessoas que acreditam no meu trabalho reunidos. Fico muito feliz”, disse Cibele.
A parlamentar, a mais jovem deputada do Brasil, e que tem a maior produção legislativa da história de Alagoas, destacou que juventude não é sinônimo de inexperiência. “Juventude é sinônimo de trabalho sério e de vontade de mudar Alagoas”, afirmou.
A deputada ressaltou que o momento é de união. “É hora de continuar dando as mãos e, juntos, percorrermos nossa caminhada em defesa da dignidade, da liberdade e da nossa gente. Quero continuar trabalhando, reafirmando o compromisso com Alagoas e fazendo a diferença pelos alagoanos”, afirmou.
Cibele finalizou destacando o que diferencia um político. “Tem gente que não quer saber de política, até porque a política infelizmente nos envergonha muito. Mas eu tenho certeza e confio muito no trabalho que fiz. O meu mandato não envergonha a nenhum alagoano. Nosso mandato dá muito orgulho a Alagoas. Vergonha tem que ter quem não trabalhou”, completou.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
