Benedito Bentes lota ginásio para apoiar comitiva de Rodrigo Cunha e Jó Pereira
A multidão presente, formada por homens e mulheres de todas as faixas etárias, clamava por mudanças
A Coligação Alagoas Merece Mais recebeu o carinho e o apoio de centenas de moradores do bairro Benedito Bentes na quinta-feira (18), quando o vereador Siderlane Mendonça (PSB) - uma grande liderança local - lançou sua candidatura a deputado federal. O evento ocorreu no ginásio de esportes do Colégio Fantástico.
Ao lado dos candidatos a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), a vice-governadora, Jó Pereira (PSDB), ao senado, Davi Davino Filho (PP), e a deputado estadual Davi Maia (União), Siderlane Mendonça fez um histórico dos muitos benefícios nas áreas de saúde, esportes, educação, lazer e infraestrutura que proporcionou ao bairro, que é o mais populoso de Maceió.
"Siderlane tem trabalho pela região do Benedito Bentes, ele nos representa e essa coligação é do bem. São pessoas que estão empenhadas para fazer o melhor para nós, moradores de Maceió e de toda Alagoas", declarou a moradora Miriam da Silva.
A multidão presente, formada por homens e mulheres de todas as faixas etárias, clamava por mudanças. "As pessoas precisam entender que Alagoas precisa mudar, e, para isso acontecer, só depende de nós, os eleitores", disse José Luiz dos Santos.
Em seu discurso, Rodrigo Cunha ressaltou o abandono porque passa Alagoas e convidou as pessoas a pesquisarem a vida de cada candidato. "Não é só falar. Cada um chega e diz o que quer. Por isso, as pessoas precisam pesquisar o que os candidatos fizerem em seus mandatos anteriores".
Ele também frisou a importância de ter uma mulher - Jó Pereira - no cargo majoritário. "Ela é um exemplo por onde passou. Eu e Jó estamos preparados para proporcionar um estado mais justo, com cultura e esportes valorizados, e educação e saúde de qualidade", garantiu.
Seguindo o mesmo raciocínio, Jó Pereira falou sobre a importância de reestruturar a história de Alagoas. "Precisamos reescrever a história do nosso estado, mas não podemos fazer isso usando os mesmos personagens. E o momento de mudar é agora!, disse Jó.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
