Benedito Bentes lota ginásio para apoiar comitiva de Rodrigo Cunha e Jó Pereira
A multidão presente, formada por homens e mulheres de todas as faixas etárias, clamava por mudanças

A Coligação Alagoas Merece Mais recebeu o carinho e o apoio de centenas de moradores do bairro Benedito Bentes na quinta-feira (18), quando o vereador Siderlane Mendonça (PSB) - uma grande liderança local - lançou sua candidatura a deputado federal. O evento ocorreu no ginásio de esportes do Colégio Fantástico.
Ao lado dos candidatos a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), a vice-governadora, Jó Pereira (PSDB), ao senado, Davi Davino Filho (PP), e a deputado estadual Davi Maia (União), Siderlane Mendonça fez um histórico dos muitos benefícios nas áreas de saúde, esportes, educação, lazer e infraestrutura que proporcionou ao bairro, que é o mais populoso de Maceió.
"Siderlane tem trabalho pela região do Benedito Bentes, ele nos representa e essa coligação é do bem. São pessoas que estão empenhadas para fazer o melhor para nós, moradores de Maceió e de toda Alagoas", declarou a moradora Miriam da Silva.
A multidão presente, formada por homens e mulheres de todas as faixas etárias, clamava por mudanças. "As pessoas precisam entender que Alagoas precisa mudar, e, para isso acontecer, só depende de nós, os eleitores", disse José Luiz dos Santos.
Em seu discurso, Rodrigo Cunha ressaltou o abandono porque passa Alagoas e convidou as pessoas a pesquisarem a vida de cada candidato. "Não é só falar. Cada um chega e diz o que quer. Por isso, as pessoas precisam pesquisar o que os candidatos fizerem em seus mandatos anteriores".
Ele também frisou a importância de ter uma mulher - Jó Pereira - no cargo majoritário. "Ela é um exemplo por onde passou. Eu e Jó estamos preparados para proporcionar um estado mais justo, com cultura e esportes valorizados, e educação e saúde de qualidade", garantiu.
Seguindo o mesmo raciocínio, Jó Pereira falou sobre a importância de reestruturar a história de Alagoas. "Precisamos reescrever a história do nosso estado, mas não podemos fazer isso usando os mesmos personagens. E o momento de mudar é agora!, disse Jó.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
