Prefeito Arthur Freitas reforça grupo de alianças políticas de Rodrigo Valença
Com bases em mais de 70 municípios de Alagoas, candidatura a federal do ex-prefeito de São José da Laje ainda terá apoio anunciado do prefeito Tiago Freitas e do deputado Inácio Loiola
Rodrigo Valença (União Brasil) avança cada vez na composição de sua base aliada de apoio à candidatura para deputado federal.
Nesta sexta-feira (19), foi a vez do prefeito de Santana do Mundaú Arthur Freitas (MDB) bater o martelo e anunciar que está fechado com Rodrigo e ponto! Em pesquisa recente do Ibrape, Arthur conta mais uma vez com o resultado de 92% de aprovação entre a população mundauense e garante votação expressiva ao ex-prefeito de São José da Laje.
O articulador político de Rodrigo, o ex-prefeito Neno da Laje, já adianta também que neste sábado (20) Rodrigo cumprirá agenda em Piranhas, onde receberá também a oficialização do apoio do prefeito Tiago Freitas (MDB) e do deputado Inácio Loiola (MDB).
“A candidatura de Rodrigo vem ganhando uma credibilidade extraordinária e adesões por todo o estado. O sentimento é de caminhar rumo à vitória”, afirma Neno. O grupo já conta com adesões em mais de 70 municípios de Alagoas.
Neste domingo (21), Rodrigo fará um grande lançamento de campanha ao lado do Presidente do Congresso Federal, deputado Arthur Lira (PP) e dos demais apoiadores, o evento ocorre a partir das 15h, em São José da Laje, com concentração no residencial Armando Lyra.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
