Prefeito Arthur Freitas reforça grupo de alianças políticas de Rodrigo Valença
Com bases em mais de 70 municípios de Alagoas, candidatura a federal do ex-prefeito de São José da Laje ainda terá apoio anunciado do prefeito Tiago Freitas e do deputado Inácio Loiola

Rodrigo Valença (União Brasil) avança cada vez na composição de sua base aliada de apoio à candidatura para deputado federal.
Nesta sexta-feira (19), foi a vez do prefeito de Santana do Mundaú Arthur Freitas (MDB) bater o martelo e anunciar que está fechado com Rodrigo e ponto! Em pesquisa recente do Ibrape, Arthur conta mais uma vez com o resultado de 92% de aprovação entre a população mundauense e garante votação expressiva ao ex-prefeito de São José da Laje.
O articulador político de Rodrigo, o ex-prefeito Neno da Laje, já adianta também que neste sábado (20) Rodrigo cumprirá agenda em Piranhas, onde receberá também a oficialização do apoio do prefeito Tiago Freitas (MDB) e do deputado Inácio Loiola (MDB).
“A candidatura de Rodrigo vem ganhando uma credibilidade extraordinária e adesões por todo o estado. O sentimento é de caminhar rumo à vitória”, afirma Neno. O grupo já conta com adesões em mais de 70 municípios de Alagoas.
Neste domingo (21), Rodrigo fará um grande lançamento de campanha ao lado do Presidente do Congresso Federal, deputado Arthur Lira (PP) e dos demais apoiadores, o evento ocorre a partir das 15h, em São José da Laje, com concentração no residencial Armando Lyra.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
