Acidente entre carro e caminhão dos Correios deixa mulher ferida na AL-101 Sul
Condutora sofreu fratura exposta; pista estava molhada no momento do acidente
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão dos Correios deixou uma mulher ferida na rodovia AL-101 Sul na manhã desta segunda-feira (22), entre Maceió e o município de Marechal Deodoro.
A condutora do carro modelo Fiat Palio sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
De acordo com as primeiras informações, a colisão foi frontal e a pista estava molhada no momento do acidente. A dianteira do carro de passeio foi completamente destruída pela colisão.
A Polícia Militar também foi acionada.
Os Correios informaram que o veículo envolvido no acidente que ocorreu na BR-424, na altura de Marechal Deodoro, é da frota terceirizada. Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança. Não houve vítimas fatais e não houve comprometimento da carga.
A estatal segue colaborando com os órgãos de segurança e a empresa contratada está acompanhando o caso.

Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
