Acidente entre carro e caminhão dos Correios deixa mulher ferida na AL-101 Sul
Condutora sofreu fratura exposta; pista estava molhada no momento do acidente
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão dos Correios deixou uma mulher ferida na rodovia AL-101 Sul na manhã desta segunda-feira (22), entre Maceió e o município de Marechal Deodoro.
A condutora do carro modelo Fiat Palio sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
De acordo com as primeiras informações, a colisão foi frontal e a pista estava molhada no momento do acidente. A dianteira do carro de passeio foi completamente destruída pela colisão.
A Polícia Militar também foi acionada.
Os Correios informaram que o veículo envolvido no acidente que ocorreu na BR-424, na altura de Marechal Deodoro, é da frota terceirizada. Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança. Não houve vítimas fatais e não houve comprometimento da carga.
A estatal segue colaborando com os órgãos de segurança e a empresa contratada está acompanhando o caso.

Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
