Polícia

Polícia aguarda laudo para concluir inquérito sobre a morte de motorista de aplicativo

A Polícia tem o prazo de 30 dias para terminar as investigações

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 22/08/2022 15h03 - Atualizado em 22/08/2022 16h04
Polícia aguarda laudo para concluir inquérito sobre a morte de motorista de aplicativo
Delegado Igor Diego - Foto: 7Segundos

O delegado Igor Diego, responsável pela investigação do assassinato da motorista de aplicativo, Amanda Pereira Santos, de 27 anos, informou que aguarda notícias do Instituto Médico Legal (IML) com o laudo cadavérico para concluir o inquérito.

"Ainda estamos realizando a apuração de alguns fatos e confrontando as informações prestadas nos interrogatórios dos suspeitos", disse.

Leia Mais:

Justiça decreta prisão de casal envolvido em assassinato de motorista de aplicativo

Casal suspeito no envolvimento na morte de motorista de aplicativo se entrega à polícia

Polícia Civil prende suspeito de assassinar a motorista Amanda Pereira

A Polícia tem o prazo de 30 dias para terminar as investigações. "Tudo o que eles confessaram, como o percurso realizado, bem como a vinda deles para o Benedito Bentes; o local onde colocaram o corpo da Amanda. Tudo o que falaram bate com as informações. Só está faltando isso".

Eles devem responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. "Desde o princípio eles premeditaram roubar um motorista de aplicativo, e infelizmente a Amanda foi a vítima".

Amanda Pereira dos Santos de 27 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (16) após aceitar um corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro enquanto trabalhava como motorista de aplicativo.