Rodrigo Cunha e Jó Pereira são recebidos com festa em Boca da Mata e Santa Luzia do Norte
Estavam acompanhados pelo deputado Arthur Lira e lideranças políticas

A noite da terça-feira (23) foi de festa nos municípios de Boca da Mata e Santa Luzia do Norte com a passagem dos candidatos ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha e a vice Jó Pereira.
“Nesta Eleição de constraste o eleitor vai dizer o que deseja para Alagoas. Estamos caminhando cada vez mais firmes com o apoio do povo alagoano porque o eleitor sabe da minha história de justiça, honestidade e trabalho”, falou Rodrigo Cunha sob aplausos da plateia em Boca da Mata.
Acompanhados pelo deputado Arthur Lira e lideranças políticas, os candidatos ao governo pela chapa “Alagoas Merece Mais” - Rodrigo Cunha e Jó Pereira - também foram recebidos em Santa Luzia do Norte.
“Nosso projeto não é de poder, mas sim, de compromisso com os alagoanos. Não é justo que população continue enfrentando dificuldades, sem acesso à saúde, educação e até mesmo comida. Alagoas merece um governo que cuida do povo e é isso que eu e Rodrigo propomos”, falo Jó Pereira.
O deputado Arthur Lira destacou para o público das duas cidades que a população precisa apostar em nomes que podem ajudar Alagoas a crescer e que se preocupem com o bem-estar dos alagoanos.
Últimas notícias

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
