Em caravana, Rodrigo pede aos alagoanos que escolham líderes que simbolizem a paz e o bem para representá-los
Rodrigo Cunha parou a carreata, para pedir aos alagoanos que escolham, nas eleições de dois de outubro, o time que simboliza a paz e o bem para representá-los.

A caravana Alagoas Merece Mais arrastou uma multidão, na noite de quinta (24), enquanto percorria os bairros Poço, Ponta da Terra, Pajuçara e Jatiúca em Maceió. O candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha - ao lado da vice, Jó Pereira - parou a carreata, por um momento, para pedir aos alagoanos que escolham, nas eleições de dois de outubro, o time que simboliza a paz e o bem para representá-los.
"Junto da Jó Pereira, estamos apresentando o momento em que Alagoas pode se libertar e colocar novos líderes, que simbolizam a paz e o bem, para representá-lo. Esse time é da paz, da dignidade, da esperança, do desenvolvimento, do bem. Alagoas merece muito mais", disse Rodrigo Cunha, quando estava em uma das ruas da Ponta da Terra.
Além de Jó Pereira, o time a que ele se referia era formado pelos candidatos a senador, Davi Davino Filho, e a deputados estadual e federal que acompanhavam a caravana.
Durante o percurso, a caravana recebeu o apoio e o incentivo de uma multidão formada por moradores dos bairros por onde passava. "A gente só tem uma opção: escolher pessoas que queiram mudar nossas vidas para melhor", disse a dona de casa Maria Aparecida dos Santos.
Comitê
No final da carreata, Rodrigo Cunha e Jó Pereira participaram da inauguração do comitê do deputado estadual Davi Maia, na Jatiúca, que é candidato à reeleição.
Maia abriu a solenidade com uma homenagem à Jó Pereira que, em seu entendimento, é a maior e a melhor representante do público feminino em Alagoas. Em seu discurso, Jó enfatizou a importância de reelegê-lo.
"Inauguramos esse espaço que representa a voz de Davi Maia, que sempre foi uma voz fundamental na Assembleia Legislativa em defesa dos alagoanos. Uma voz de força e de coragem que sempre luta pelo avanço das políticas públicas, pela verdade, pelo desenvolvimento", frisou.
A inauguração contou com a presença de vários candidatos a deputado estadual e federal pela chapa Alagoas Merece Mais, além do candidato a senador, Davi Davino Filho, e de várias lideranças políticas de Maceió e de todas as regiões de Alagoas.
Últimas notícias

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente desaparecida há 10 dias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
