Em caravana, Rodrigo pede aos alagoanos que escolham líderes que simbolizem a paz e o bem para representá-los
Rodrigo Cunha parou a carreata, para pedir aos alagoanos que escolham, nas eleições de dois de outubro, o time que simboliza a paz e o bem para representá-los.
A caravana Alagoas Merece Mais arrastou uma multidão, na noite de quinta (24), enquanto percorria os bairros Poço, Ponta da Terra, Pajuçara e Jatiúca em Maceió. O candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha - ao lado da vice, Jó Pereira - parou a carreata, por um momento, para pedir aos alagoanos que escolham, nas eleições de dois de outubro, o time que simboliza a paz e o bem para representá-los.
"Junto da Jó Pereira, estamos apresentando o momento em que Alagoas pode se libertar e colocar novos líderes, que simbolizam a paz e o bem, para representá-lo. Esse time é da paz, da dignidade, da esperança, do desenvolvimento, do bem. Alagoas merece muito mais", disse Rodrigo Cunha, quando estava em uma das ruas da Ponta da Terra.
Além de Jó Pereira, o time a que ele se referia era formado pelos candidatos a senador, Davi Davino Filho, e a deputados estadual e federal que acompanhavam a caravana.
Durante o percurso, a caravana recebeu o apoio e o incentivo de uma multidão formada por moradores dos bairros por onde passava. "A gente só tem uma opção: escolher pessoas que queiram mudar nossas vidas para melhor", disse a dona de casa Maria Aparecida dos Santos.
Comitê
No final da carreata, Rodrigo Cunha e Jó Pereira participaram da inauguração do comitê do deputado estadual Davi Maia, na Jatiúca, que é candidato à reeleição.
Maia abriu a solenidade com uma homenagem à Jó Pereira que, em seu entendimento, é a maior e a melhor representante do público feminino em Alagoas. Em seu discurso, Jó enfatizou a importância de reelegê-lo.
"Inauguramos esse espaço que representa a voz de Davi Maia, que sempre foi uma voz fundamental na Assembleia Legislativa em defesa dos alagoanos. Uma voz de força e de coragem que sempre luta pelo avanço das políticas públicas, pela verdade, pelo desenvolvimento", frisou.
A inauguração contou com a presença de vários candidatos a deputado estadual e federal pela chapa Alagoas Merece Mais, além do candidato a senador, Davi Davino Filho, e de várias lideranças políticas de Maceió e de todas as regiões de Alagoas.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
