Paulo Dantas participa de missa de Nossa Senhora dos Prazeres
Governador acompanhou a celebração presidida pelo arcebispo Dom Antônio Muniz
O governador Paulo Dantas participou, neste sábado (27), da celebração eucarística em homenagem à Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió. A missa solene aconteceu na Catedral Metropolitana de Maceió e foi comandada pelo Arcebispo Dom Antônio Muniz.
“Esta é uma data muito importante para os católicos, pois celebra as Alegrias de Nossa Senhora. Uma missa linda e lotada de fiéis, o que mostra que a fé move o nosso povo. A Arquidiocese de Maceió está de parabéns por mais uma festa maravilhosa da padroeira”, disse o governador, relembrando toda programação, que contou ainda com procissão percorrendo as ruas da capital.
Na ocasião, o Arcebispo cumprimentou o governador destacando que ele era muito atencioso e participativo. Paulo estava acompanhado dos deputados estaduais Dudu Ronalsa e Silvio Camelo, e da vereadora por Maceió, Gaby Ronalsa.
Ao fim da missa, Paulo ouviu muitos votos de bençãos por sua jornada à frente do executivo e conversou com fiéis destacando a importância da data para toda comunidade católica de Maceió.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
