Paulo Dantas participa de missa de Nossa Senhora dos Prazeres
Governador acompanhou a celebração presidida pelo arcebispo Dom Antônio Muniz

O governador Paulo Dantas participou, neste sábado (27), da celebração eucarística em homenagem à Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió. A missa solene aconteceu na Catedral Metropolitana de Maceió e foi comandada pelo Arcebispo Dom Antônio Muniz.
“Esta é uma data muito importante para os católicos, pois celebra as Alegrias de Nossa Senhora. Uma missa linda e lotada de fiéis, o que mostra que a fé move o nosso povo. A Arquidiocese de Maceió está de parabéns por mais uma festa maravilhosa da padroeira”, disse o governador, relembrando toda programação, que contou ainda com procissão percorrendo as ruas da capital.
Na ocasião, o Arcebispo cumprimentou o governador destacando que ele era muito atencioso e participativo. Paulo estava acompanhado dos deputados estaduais Dudu Ronalsa e Silvio Camelo, e da vereadora por Maceió, Gaby Ronalsa.
Ao fim da missa, Paulo ouviu muitos votos de bençãos por sua jornada à frente do executivo e conversou com fiéis destacando a importância da data para toda comunidade católica de Maceió.
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
