Comitê de campanha de Davi Maia é dotado de espaços temáticos
‘A Casa da Verdade’ contém de espaços ‘Instagramáveis’
‘A Casa da Verdade’, como foi denominado o comitê central de campanha, em Maceió, do deputado estadual, Davi Maia, candidato à reeleição pelo União Brasil, revela um ambiente inovador, nunca visto antes em Alagoas. O espaço, localizado na Av. Dr. Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, é convidativo e aberto público de segunda a domingo, nos três horários.
O público – adultos, jovens e crianças - que comparece ao local é recebido pela equipe de campanha e do gabinete do deputado Davi Maia, onde pode conhecer em detalhes os espaços que foram preparados para ficar mais atraentes e com muita interação.
‘A Casa da Verdade’ contém de espaços ‘Instagramáveis’, espaço da cultura Nerd, com sala de Playstation e com fliperama, jogo de totó, além de um local destinado ao meio ambiente, onde está sendo feita a coleta seletiva de material reciclável.
“Pensamos num ambiente interativo, que além de um local de trabalho, também oferece lazer e diversão, com temáticas sobre meio ambiente, cultura Nerd e ainda para que as pessoas possam conhecer melhor sobre minha atuação no mandato, bem como as propostas de campanha”, ressalta Davi Maia.
O comitê também apresenta um destacado painel de grafite retratando as lutas em prol da enfermagem, dos concurseiros, dos catadores de recicláveis, meio ambiente e cultura Nerd, e espaços para reunião de trabalho, debates e planejamento de campanha.
E como não poderia faltar, também é feita a distribuição de material de campanha como folder, boton, panfletos, bandeiras e o tradicional adesivo furadinho para veículos.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
