Em Maceió Severino Pessoa se reúne com pescadores e marisqueiras e reafirma compromisso com o setor
esta quinta-feira (1) o deputado federal e candidato à reeleição pelo MDB, Severino Pessoa, esteve na capital alagoana, onde participou de uma reunião com mais de 200 pescadores e marisqueiras da Colônia de Pescadores Z16, composta por mais de 5 mil assoc
Nesta quinta-feira (1) o deputado federal e candidato à reeleição pelo MDB, Severino Pessoa, esteve na capital alagoana, onde participou de uma reunião com mais de 200 pescadores e marisqueiras da Colônia de Pescadores Z16, composta por mais de 5 mil associados.
Na oportunidade, o candidato conversou com os presentes e reiterou o seu compromisso com o setor pesqueiro, que em Alagoas representa a principal fonte de renda para milhares de famílias.
Durante a reunião, Severino Pessoa esteve acompanhado da candidata a deputada estadual, Fabiana Pessoa (Avante); da presidente da Colônia de Pescadores Z16, Marileide Alves; do vice Amilton Azarias; do tesoureiro Josenildo Rodrigues, e do vereador por Jequiá da Praia, Cialex Azarias.
Ao usar a palavra, Severino Pessoa demonstrou respeito e admiração aos pescadores e marisqueiras, que assim como ele, aos 14 anos de idade, se levantava ainda de madrugada para vender sementes de algodão na feira de Arapiraca.
"Estou diante de pais e mães de famílias que batalham diariamente, trabalham duro para garantir o sustento da família. Aqui na Colônia já iniciamos um trabalho sério junto à diretoria e o nosso gabinete em Brasília permanecerá de portas abertas para receber vocês e atender cada uma das demandas", finalizou Severino Pessoa.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
