Rodrigo Cunha é entrevistado pelo programa Na Mira da Notícia
Na ocasião, o candidato ao governo comentou sobre as suas propostas
O senador Rodrigo Cunha (União Brasil) foi o convidado do programa Na Mira da Notícia na noite desta quinta-feira (1º), na 96 FM. Na ocasião, o candidato ao governo de Alagoas teve as suas propostas de campanha ouvidas.
Em destaque, está a sua proposta para a redução dos impostos cobrados no estado. De acordo com Cunha, não é viável a cobrança de novos tributos no estado.
“A gente vai fazer de tudo para abaixar os impostos, para que diminua o peso no bolso do cidadão. Enquanto o cidadão aqui não consegue nem pagar, nem comprar comida pra botar no seu prato, querem cobrar pedágio, isso é um absurdo”, criticou o candidato.
Apesar de concordar que a malha viária no estado precisa ser de boa qualidade, o candidato deixou claro o seu posicionamento contrário à proposta do candidato Fernando Collor (PTB) em querer cobrar pedágio nas rodovias.
“Aqui realmente tem que ter a malha viária decente, mas não a custo daqueles que já não podem pagar. Então, isso não faz parte da nossa forma de ser, e aqui na nossa gestão pode ficar tranquilo que se tem que fazer alguma coisa, é baixar imposto e não cobrar mais do cidadão”, enfatizou.
Além dessa proposta, outros temas foram debatidos na ocasião. Para acompanhar na íntegra, ouça o áudio completo abaixo.
O programa Na Mira da Notícia está realizando uma sabatina com todos os candidatos ao governo de Alagoas. Para acompanhar o programa ao vivo, basta acessar a 96 FM, de segunda à sexta-feira, a partir das 18h.
Áudios
RODRIGO CUNHA GOVERNADOR.mp3
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
